Serralheria ‘campeã’ em reclamação tem portão derrubado e caso vai parar na delegacia
Cinco dias após receber clientes e dizer que se programaria para entregar encomendas ou devolver dinheiro dos moradores, a Serralheria Campo Grande, ‘campeã’ de reclamações na internet voltou a ser alvo dos clientes ‘lesados’ nesta segunda-feira (27). Alguns consumidores foram na empresa, derrubaram o portão, discutiram com funcionários e após agressão, a polícia foi chamada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cinco dias após receber clientes e dizer que se programaria para entregar encomendas ou devolver dinheiro dos moradores, a Serralheria Campo Grande, ‘campeã’ de reclamações na internet voltou a ser alvo dos clientes ‘lesados’ nesta segunda-feira (27). Alguns consumidores foram na empresa, derrubaram o portão, discutiram com funcionários e após agressão, a polícia foi chamada e caso foi parar na delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a Polícia Militar foi chamada após um funcionário da serralheria chegar para trabalhar e se deparar com o portão da empresa caído. Mais tarde, um grupo de clientes retornaram e pediam para falar com os responsáveis.
Segundo o funcionário relatou, o grupo de clientes teria invadido o local e quando avistaram duas atendentes, a briga se acalorou. Entre ofensas e xingamentos, as duas funcionárias teriam sido agredidas e uma teria chegado a ficar com a boca machucada.
Uma das clientes disse à polícia que encomendou um portão por R$ 1,3 mil e deu metade do valor, mas ainda não teria recebido a compra. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal por parte das funcionárias e estelionato por parte dos clientes.
O caso será apurado pela polícia.
‘Campeã’ de reclamações
Com atrasos em pedidos há mais de três meses, a Serralheria Campo Grande, localizada na Avenida Júlio de Castilho, prometeu entregar as encomendas dos clientes ou devolver o dinheiro dentro de 60 dias após pressão feita por quem ainda espera a entrega do produto.
A serralheria é ‘campeã’ de reclamações na internet e 11 clientes protestaram e cobraram as encomendas na última sexta-feira (24) em frente à empresa.
As reclamações da Serralheria Campo Grande começaram a aparecer em grupo no Facebook e, a partir do primeiro internauta que apontou omissão da empresa, muitos começaram a aparecer e relatar a mesma situação. Leitores do Jornal Midiamax que também passam pela situação denunciaram o caso à reportagem.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre na Santa Casa após sofrer descarga elétrica durante conserto em Campo Grande
- Menino de 9 anos morre depois de ter bicicleta atingida por motorista em MS
- VÍDEO: Motorista do Consórcio Guaicurus é flagrado usando celular enquanto transportava passageiros
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
Últimas Notícias
Vai sair? Confira os trechos interditados nesta segunda em Campo Grande
A recomendação é que motoristas se atentem aos trechos interditados e optem por rotas alternativas
Mãe de Nego do Borel quebra silêncio após porradaria na rua: “É fácil julgar”
Roseli Viana veio a público após Nego do Borel ser flagrado trocando socos com um homem em uma rua no Rio de Janeiro; entenda
Riscos sobre uso de celular por crianças vira tema de audiência pública em Campo Grande
Discussão marcada para a próxima sexta-feira (29) foi convocada pela vereadora Luiza Ribeiro (PT)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.