Cotidiano

Senac retorna atendimentos presenciais em unidades do Estado na próxima segunda-feira

As unidades do Senac retornam as atividades administrativas presenciais a partir da próxima segunda-feira (15), em Mato Grosso do Sul. As unidades de Campo Grande e do interior devem voltar as atividades seguindo as normas e orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), em medidas de prevenção contra transmissão do novo coronavírus (Covid-19). As atividades […]

Karina Campos Publicado em 15/05/2020, às 16h09 - Atualizado às 16h11

(Foto: Divulgação Senac MS)
(Foto: Divulgação Senac MS) - (Foto: Divulgação Senac MS)

As unidades do Senac retornam as atividades administrativas presenciais a partir da próxima segunda-feira (15), em Mato Grosso do Sul. As unidades de Campo Grande e do interior devem voltar as atividades seguindo as normas e orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), em medidas de prevenção contra transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

As atividades educacionais irão seguir de forma remota e online, por tempo indeterminado. Em nota, o Senac informou que o atendimento por canais digitais , redes sociais e e-mail, está mantido, para quem não pode ou não quer sair de casa ter acesso às informações da instituição.

“O retorno do atendimento nas unidades seguirá o cumprimento de todas as medidas de biossegurança, buscando garantir os cuidados com a saúde e segurança dos colaboradores e clientes”, afirma o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

Jornal Midiamax