Cotidiano

Semana pode começar com chuva em todo Mato Grosso do Sul

A semana pode começar com chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).O dia segue parcialmente nublado passando a nublado a encoberto. Ainda, de acordo com a previsão, haverá um aumento na umidade relativa do ar, e a variação está estimada entre […]

Dayene Paz Publicado em 19/10/2020, às 07h19 - Atualizado às 07h29

Foto: Leonardo de França
Foto: Leonardo de França - Foto: Leonardo de França

A semana pode começar com chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).O dia segue parcialmente nublado passando a nublado a encoberto.

Ainda, de acordo com a previsão, haverá um aumento na umidade relativa do ar, e a variação está estimada entre 85% a 50% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas.

As temperaturas estarão amenas no Estado nesta segunda-feira (19) com mínima de 20°C e a máxima de 35°C. Para Campo Grande a variação é de 22°C a 32°C.

O Cemtec alerta que a semana começa com risco de evento adverso que pode ocorrer de forma local a depender das condições atmosféricas locais, promovendo chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo.

Jornal Midiamax