Cotidiano

Semana começa com pontos facultativo nas repartições públicas de Dourados

Em virtude do feriado do Dia de Imaculada Conceição, padroeira da cidade, em 8 de dezembro, as repartições públicas de Dourados terão ponto facultativo nesta segunda-feira (7). A medida foi publicada na edição do Diário Oficial do Município. “Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período indicado no artigo 1º deste Decreto [7 e […]

Marcos Morandi Publicado em 07/12/2020, às 06h35

Comércio sofrerá alterações no horário de atendimento. (Foto: Marcos Morandi/Midiamax)
Comércio sofrerá alterações no horário de atendimento. (Foto: Marcos Morandi/Midiamax) - Comércio sofrerá alterações no horário de atendimento. (Foto: Marcos Morandi/Midiamax)

Em virtude do feriado do Dia de Imaculada Conceição, padroeira da cidade, em 8 de dezembro, as repartições públicas de Dourados terão ponto facultativo nesta segunda-feira (7). A medida foi publicada na edição do Diário Oficial do Município.

“Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período indicado no artigo 1º deste Decreto [7 e 8 de dezembro], sem qualquer pagamento adicional aos servidores lotados nestes órgãos”, diz um trecho do decreto municipal.

O decreto que prolonga o feriado na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul foi assinado pela prefeita Délia Razuk (sem partido) e também pelo procurador-geral do município, Jonathan Alves Pagnoncelli.

Veja o que abre e fecha

Nesta segunda-feira (7) somente as repartições públicas não terão atendimento. Mesmo assim, o serviço de coleta de lixo não terá interrupção, nem mesmo no feriado que acontece na terça.

As agências bancárias também terão funcionamento normal na segunda e ficarão fechadas na terça-feira. O mesmo acontece com o Hemocentro Regional de Dourados.

O mesmo acontece com o comércio, das 8h às 18h nesta segunda-feira. Entretanto durante o feriado de Imaculada Conceição, o horário será das 8h às 116. Já o shopping funciona das 10h às 22h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.

Jornal Midiamax