A semana inicia em com céu encoberto por diversas nuvens e instabilidades que podem causar chuvas no período da tarde ao longo dos próximos dias.

De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a segunda-feira (16) será de tempo nublado e céu encoberto com expectativa para pancadas de chuva em todas as regiões.

Condições adversas como chuvas intensas, ventos fortes e raios podem ocorrer em algumas áreas. As temperaturas poderão variar entre de 22°C a 35°C

A umidade relativa do ar deve variar entre 95% a 50% ao longo do dia, com vento fraco a moderado com possibilidade para rajadas especialmente nas regiões norte e bolsão.

Segundo (Instituto Nacional de Meteorologia) já na capital as temperaturas devem variar entre 21°C e 29°C, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas ao longo do dia.

A umidade do ar ficará entre 40% a 95%, em .

Próximos dias

Áreas de instabilidades continuam a atuar no Estado deixando céu parcialmente nublado a nublado com chuva especialmente entre a tarde e à noite em todas as regiões, até o dia 21 de novembro.

Conforme o Cemtec, as chuvas deverão se concentrar nos municípios da região sudoeste, sul e central onde são esperados aproximadamente 70 milímetros acumulados.

Já entre os dias 21 a 23, o tempo deve ficar firme em todos os setores. Há possibilidade de retorno das chuvas entre os dias 24 a 29 de novembro.