Cotidiano

Agosto termina com 41ºC e umidade pode chegar a 15% em MS nesta segunda

A semana começa com temperaturas altas em todo o Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A segunda-feira (31), último dia de agosto, será de céu claro, com máxima prevista de 41°C na região pantaneira. De acordo com o informado pelos meteorologistas, ainda não há expectativa de […]

Dayene Paz Publicado em 31/08/2020, às 06h48 - Atualizado às 07h07

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

A semana começa com temperaturas altas em todo o Mato Grosso do Sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A segunda-feira (31), último dia de agosto, será de céu claro, com máxima prevista de 41°C na região pantaneira.

De acordo com o informado pelos meteorologistas, ainda não há expectativa de chuva no Estado. A umidade relativa do ar baixa em todas as regiões – entre 15% e 50% -, sendo que as regiões pantaneira, central e norte poderão ter os menores índices, em estado de alerta, segundo a Organização Mundial de Saúde.

As temperaturas ficam elevadas em Mato Grosso do Sul, com grande amplitude térmica e poderá variar entre de 18°C a 41°C. Em Campo Grande, a variação está estimada em 25°C a 38°C.

Jornal Midiamax