Sem shows, músicos do MS pedem ajuda durante epidemia

Diante da epidemia global do novo coronavírus (Covid-19), surgem novos questionamentos: diversos profissionais perderam seu total ganha pão com a determinação pelo isolamento social. Artistas do mundo todo já sentem os efeitos da doença, pois é um trabalho que requer público. Em uma escala global, grandes festivais de música foram adiados. Nunca se viu um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diante da epidemia global do novo coronavírus (Covid-19), surgem novos questionamentos: diversos profissionais perderam seu total ganha pão com a determinação pelo isolamento social. Artistas do mundo todo já sentem os efeitos da doença, pois é um trabalho que requer público.

Em uma escala global, grandes festivais de música foram adiados. Nunca se viu um número tão grande de lives de músicos no Instagram. Isso tudo considerando os artistas de grande repercussão internacional e nacional. Mas e os artistas da nossa cidade?

E os músicos de Campo Grande, que até o começo do mês você acompanhava tomando sua cerveja gelada no Morada dos Baís ou Quintal do Samba? Todos estão muito preocupados.

Por isso, a turma do União dos Músicos do Mato Grosso do Sul resolveu criar a Vaquinha Virtual (http://vaka.me/953217 ) para qualquer pessoa ajudar com doações de alimentos ou qualquer valor em dinheiro.

Assista na íntegra o vídeo do grupo:

Conteúdos relacionados

enem
pacientes