Sem seguir recomendação de Bolsonaro, internautas postam hashtag #DesculpeJairMasEuFui

Manifestantes pró-governo, decidiram ir as ruas neste domingo (15) protestar em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Mesmo após a recomendação do próprio presidente de evitar aglomeração de pessoas, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com vídeos e fotos postados nas redes sociais, os internautas subiram a hastag #DesculpeJairMasEuFui no Twitter. Uma das pes…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Manifestantes pró-governo, decidiram ir as ruas neste domingo (15) protestar em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Mesmo após a recomendação do próprio presidente de evitar aglomeração de pessoas, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com vídeos e fotos postados nas redes sociais, os internautas subiram a hastag #DesculpeJairMasEuFui no Twitter.

Uma das pessoas que usou a hastag foi o pastor e deputado federal Marco Feliciano do PSC (Partido Social Cristão). Vestido com uma blusa estampada com a bandeira nacional, Feliciano postou a foto com a legenda: “Contra tudo e contra todos, contra todo o sistema que se mobilizou para impedir, as manifestações pró-bolsonaro são mantidas em 259 cidades”.

Em Campo Grande, os manifestantes irão se concentrar em frente a Cidade do Natal, na Avenida Afonso Pena. Eles seguirão em carreata na avenida até o Parque das Nações Indígenas.

Confira:

Sem seguir recomendação de Bolsonaro, internautas postam hashtag #DesculpeJairMasEuFui

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros