Cotidiano

Selecionados para estágio em 6 cidades de MS terão 2 dias para enviarem documentos

Estudantes de graduação e pós-graduação do curso de Direito selecionados pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) para vagas de estágio terão dois dias para entregarem documentos confirmando o interesse nas vagas. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a remessa deverá ser feita por e-mail. Candidatos que irão atuar em Campo Grande, Aquidauana, […]

Danúbia Burema Publicado em 07/06/2020, às 10h18

MPMS (Divulgação)
MPMS (Divulgação) - MPMS (Divulgação)

Estudantes de graduação e pós-graduação do curso de Direito selecionados pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) para vagas de estágio terão dois dias para entregarem documentos confirmando o interesse nas vagas. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a remessa deverá ser feita por e-mail.

Candidatos que irão atuar em Campo Grande, Aquidauana, Dourados, Jardim, Rio Negro e Três Lagoas terão de 16 a 18 de junho para enviarem os documentos solicitados ao endereço eletrônico – [email protected] A documentação original será apresentada somente no início das atividades presenciais.

A relação de documentos necessários consta no edital do XXII Processo de Seleção de Estagiários
do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul. Já a lista com os nomes dos escolhidos nessa etapa pode ser conferida na edição do Diário Oficial da próxima segunda-feira (8), já disponível para consulta.

Jornal Midiamax