Cotidiano

Segunda-feira será de tempo seco e máxima de 34°C em MS

Mais uma semana começando e de acordo com a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a segunda-feira (6) será de tempo seco e temperaturas altas em Mato Grosso do Sul. Além disso, o céu fica parcialmente nublado nas regiões pantaneira, central, norte e leste do Estado e há possibilidade de […]

Ana Paula Chuva Publicado em 06/07/2020, às 06h45 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h46

Capital terá ligeira alta nas temperaturas. (Foto: Arquivo Midiamax)
Capital terá ligeira alta nas temperaturas. (Foto: Arquivo Midiamax) - Capital terá ligeira alta nas temperaturas. (Foto: Arquivo Midiamax)

Mais uma semana começando e de acordo com a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a segunda-feira (6) será de tempo seco e temperaturas altas em Mato Grosso do Sul.

Além disso, o céu fica parcialmente nublado nas regiões pantaneira, central, norte e leste do Estado e há possibilidade de chuvas isoladas no sul e sudoeste.

Para Campo Grande a previsão e de céu com poucas nuvens e temperaturas entre 20°C a mínima e 32°C a máxima. A umidade relativa do ar fica com índices entre 20% e 60%.

Já para o interior a previsão e de temperaturas entre 34°C a máxima em Sonora e 15°C a mínima em Sete Quedas. Vale lembrar que pode chover nas regiões sul e sudoeste e a umidade relativa do ar varia de 20% a 80%, por isso e importante beber bastante agua.

Jornal Midiamax