Cotidiano

Segunda-feira será de céu nublado com possibilidade de chuva na maior parte de MS

O tempo continua instável com condições climáticas de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na maior parte do Estado de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (10). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) os termômetros devem registrar temperaturas entre 20°C e 32°C, com tendência a ligeiro declínio. Devido a chuva em […]

Ana Palma Publicado em 10/02/2020, às 06h52

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

O tempo continua instável com condições climáticas de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na maior parte do Estado de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (10). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) os termômetros devem registrar temperaturas entre 20°C e 32°C, com tendência a ligeiro declínio.

Devido a chuva em diversas regiões do Estado, a umidade relativa do ar ficará elevada neste dia com valores entre 95% e 60%. Intensidade dos ventos será de fraco a moderado com rajadas.

Campo Grande terá condições de céu com muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas isoladas, a mínima para está segunda-feira (10) é de 20°C e a máxima pode chegar a 30°C.

Em Dourados os termômetros registram mínima de 22°C e a máxima será de 30°C. Água Clara e Três Lagoas marcam 22°C pela manhã e a máxima deve chegar a 33°C. A mínima em Miranda e Aquidauana é de 22°C e a máxima será de 32°C.

Jornal Midiamax