Cotidiano

Segunda-feira começa com calor de 41ºC e possibilidade de pancadas de chuva

O último dia de novembro será de muito calor em todo o Mato Grosso do Sul, aponta previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). As temperaturas podem chegar a 40ºC no Pantanal. Conforme os meteorologistas do Cemtec, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva em cidades da região sul e na […]

Gabriel Maymone Publicado em 30/11/2020, às 08h18

Semana será de calor em MS | Imagem de Campo Grande | Marcos Ermínio
Semana será de calor em MS | Imagem de Campo Grande | Marcos Ermínio - Semana será de calor em MS | Imagem de Campo Grande | Marcos Ermínio

O último dia de novembro será de muito calor em todo o Mato Grosso do Sul, aponta previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). As temperaturas podem chegar a 40ºC no Pantanal.

Conforme os meteorologistas do Cemtec, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva em cidades da região sul e na fronteira com o Paraguai. Apesar da baixa possibilidade, as regiões não devem registrar acumulados significativos de chuva.

Em Ponta Porã, por exemplo, os termômetros variam entre 21ºC e 32ºC, com possibilidade de pancadas isoladas de chuva. No extremo sul de MS, Sete Quedas terá temperaturas mais amenas, com máxima chegando a 29ºC e chance de precipitação.

Já em Campo Grande, o tempo deve variar entre aberto e parcialmente nublado, com calor chegando a 37ºC, sem chance de chuva, segundo o Cemtec.

A maior temperatura prevista é para Miranda, no Pantanal, que pode marcar 41ºC nesta segunda-feira. Em Corumbá, a máxima chega a 40ºC, também sem possibilidade de chuva.

Jornal Midiamax