Cotidiano

Secretário de Délia explica na Câmara contratações para Ceims de Dourados

A falta de auxiliares de professores dos Ceims (Centros de Educação Infantil) de Dourados será esclarecida nesta quarta-feira (19) pelo secretário municipal de Educação Upiran Jorge Gonçalves da Silva.  Ele irá ocupar a tribuna da Câmara Municipal atendendo solicitação dos vereadores e própria prefeita Délia Razuk, que disse estar “empenhada em resolver o problema o mais rápido […]

Marcos Morandi Publicado em 19/02/2020, às 07h00 - Atualizado às 12h33

Vereador Bebeto (PL), líder da prefeita na Câmara. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)
Vereador Bebeto (PL), líder da prefeita na Câmara. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax) - Vereador Bebeto (PL), líder da prefeita na Câmara. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

A falta de auxiliares de professores dos Ceims (Centros de Educação Infantil) de Dourados será esclarecida nesta quarta-feira (19) pelo secretário municipal de Educação Upiran Jorge Gonçalves da Silva.  Ele irá ocupar a tribuna da Câmara Municipal atendendo solicitação dos vereadores e própria prefeita Délia Razuk, que disse estar “empenhada em resolver o problema o mais rápido possível”.

Upiran Jorge Gonçalves da Silva irá ocupar a tribuna livre às 18h, durante a sessão da Câmara que deveria ser realizada na segunda-feira (24), mas por conta do feriado de Carnaval será antecipada para a próxima quarta-feira. “Ele só não veio nesta segunda-feira por motivo de saúde”, disse o presidente do Legislativo, Alan Guedes (DEM).

Segundo ele, o secretário está disposto a explicar para os vereadores e também para a sociedade, uma vez que a sessão é aberta, o que está sendo feito pelo município para solucionar o impasse em virtude da falta de auxiliares.

“A prefeita Délia tem total interesse em resolver essa questão sem que os educadores e também a seja prejudicada. A vinda do secretário de Educação a essa Casa de Leis é  extremamente relevante e oportuna”, afirmou o líder da prefeita na Câmara, vereador Alberto Alves dos Santos, o Bebeto (PL).

Jornal Midiamax