A Empresa de Saneamento do Estado de , Sanesul, irá realizar um eletrônico de imóveis não utilizados em cidades de MS. O leilão acontece até o dia 8 de setembro, para venda de Imóveis que não devem ser utilizados pela companhia.

Os imóveis estão localizados nos municípios de Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bodoquena, Caarapó, Camapuã, Corumbá, Coxim, Dourados, Inocência, Ladário, Maracaju, Miranda, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e no Distrito de Nova América – MS.

A Sanesul Com informa que a intenção é a de diminuir despesas fixas e ao mesmo tempo arrecadar recursos para futuros investimentos nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios operados.

“Estamos remodelando nossa gestão para a chegada de novos tempos. A chegada da PPP, a busca da universalização de todo sistema de esgotamento sanitário exigem também acertos na equação entre equilíbrio econômico, financeiro e operacional da Companhia. Nossa ão é manter a Sanesul sólida e cada vez mais eficiente”, comenta o presidente Walter Carneiro Jr.

O Leilão segue até dia 08 de setembro de 2020 no endereço eletrônico:

https://www.canaldeleiloes.net/leilao/empresa-de-saneamento-de-mato-grosso-do-sul-s-a-de-ms/1114

Os interessados poderão obter informações e o edital completo junto a equipe do Leiloeiro Oficial Pierre Adri, na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1.149, Centro – /MS – Telefone: (67) 3044-2750 / 0800 605 2750 – e-mail: [email protected]