Clientes atendidos pela Sanesul (Empresa de de Mato Grosso do Sul) têm até o dia 31 de dezembro para realizar o parcelamento de contas atrasadas com isenção de juros e multas.

Conforme a Sanesul, até novembro, 13,7 mil clientes já haviam recorrido ao parcelamento da empresa. A medida faz parte das ações de enfrentamento ao coronavírus, causador da .

A expectativa da companhia é que o número aumente no último mês de vigência da medida. “Esse número de consumidores deve aumentar até o último dia do ano, quando nós encerramos o prazo para a quitação das contas em atraso sem incidência de juros e multas. Com o pagamento do 13º e salário de dezembro, a tendência é o aumento desse percentual de clientes que vão aproveitar as condições especiais proporcionadas pela campanha oferecida pela Sanesul”, avaliou o gerente comercial da empresa, Walmir Lino.

Como fazer?

A negociação é feita da seguinte forma: o pode obter parcelamento/reparcelamento com 15 % de entrada e mais 24 parcelas.

Vale destacar que, para a negociação é preciso ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU…).

O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h00.

Em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

Acesse os locais de atendimento e consulte débitos neste link http://agencia.sanesul.ms.gov.br/LocaisAtendimento