Cotidiano

Sábado será de sol com possibilidade de chuva apenas na região nordeste de MS

A previsão do tempo para este sábado (14) em Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado em todas as regiões com possibilidade de pancadas de chuva apenas na região nordeste: Chapadão do Sul e Paranaíba. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a umidade relativa do ar […]

Renata Fontoura Publicado em 14/11/2020, às 07h26

Foto: Arquivo/Jornal Midiamax
Foto: Arquivo/Jornal Midiamax - Foto: Arquivo/Jornal Midiamax

A previsão do tempo para este sábado (14) em Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado em todas as regiões com possibilidade de pancadas de chuva apenas na região nordeste: Chapadão do Sul e Paranaíba.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a umidade relativa do ar varia entre 45% a 95% no Estado e as temperaturas podem ficar entre 19°C a 34°C. Já em Campo Grande, a mínima é também de 19°C e a máxima de 30°C.

Ainda conforme o órgão, este primeiro período de novembro (entre os dias 13 e 21), as áreas de instabilidades continuam ativas, deixando o céu parcialmente nublado, especialmente entre a tarde e à noite em todas as regiões.

As chuvas poderão se concentrar sobre os municípios do sudoeste, sul e central. Por isso, é recomendável que a população tenha atenção com as possíveis condições adversas como chuvas intensas, ventos fortes, raios e granizo.

Segundo o Cemtec, as chuvas devem parar apenas no dia 19 de novembro.

Sábado será de sol com possibilidade de chuva apenas na região nordeste de MS
Segundo o mapa, chuvas são previstas em Chapadão do Sul e Paranaíba – Foto: Cemtec/MS
Jornal Midiamax