Cotidiano

Rio Aquidauana começa a subir após chuva durante a madrugada

Chuva durante a noite e madrugada em Aquidauana, distante 143 km de Campo Grande, fez com que o rio que, leva o mesmo nome da primeira cidade, começasse a encher. O município não apresentou estragos devido a chuva. Segundo a Defesa Civil de Aquidauana, o volume de chuva registrado foi de 80 mm (milímetros). Com […]

Fábio Oruê Publicado em 05/12/2020, às 12h14 - Atualizado às 16h50

Rio apresentou elevação. (Foto: O Pantaneiro)
Rio apresentou elevação. (Foto: O Pantaneiro) - Rio apresentou elevação. (Foto: O Pantaneiro)

Chuva durante a noite e madrugada em Aquidauana, distante 143 km de Campo Grande, fez com que o rio que, leva o mesmo nome da primeira cidade, começasse a encher. O município não apresentou estragos devido a chuva.

Segundo a Defesa Civil de Aquidauana, o volume de chuva registrado foi de 80 mm (milímetros). Com isso, o rio que divide a cidade com Anastácio, já apresentou elevação, mas sem riscos. Os córregos também encheram com a precipitação.

A previsão indica tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante o dia e a noite na cidade. As temperaturas variam de 23ºC a 36ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) enviou um alerta para Aquidauana e cidades da região. Há chance de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo.

*Com informações do site O Pantaneiro.

Jornal Midiamax