Cotidiano

Ribeirinha cai de cavalo, fica ferida e é socorrida com apoio de helicóptero no Pantanal

Uma ribeirinha de 53 anos, moradora da região do Pantanal da Nhecolândia, distante cerca de 97 quilômetros de Corumbá, foi socorrida com apoio de um helicóptero, na tarde desta terça-feira (13), após ficar ferida ao cair do cavalo.  O Corpo de Bombeiros Militar solicitou o resgate da vítima ao Comando do 6º Distrito Naval. O […]

Dayene Paz Publicado em 14/10/2020, às 12h03 - Atualizado às 13h00

Mulher foi levada ao hospital de Corumbá. Imagem: Divulgação, Marinha
Mulher foi levada ao hospital de Corumbá. Imagem: Divulgação, Marinha - Mulher foi levada ao hospital de Corumbá. Imagem: Divulgação, Marinha

Uma ribeirinha de 53 anos, moradora da região do Pantanal da Nhecolândia, distante cerca de 97 quilômetros de Corumbá, foi socorrida com apoio de um helicóptero, na tarde desta terça-feira (13), após ficar ferida ao cair do cavalo. 

O Corpo de Bombeiros Militar solicitou o resgate da vítima ao Comando do 6º Distrito Naval. O resgate foi feito com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61), subordinado ao Comando do 6º DN, e o deslocamento teve acompanhamento de um médico do Hospital Naval de Ladário.

A mulher apresentava suspeita de fratura nos membros superiores. De acordo com o Diário Corumbaense, na chegada ao heliponto do Esquadrão, uma ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu com a paciente para a Santa Casa de Corumbá.

Jornal Midiamax