Cotidiano

Réveillon tem previsão de tempo fechado com chuva e calor em MS

O último dia do ano chegou e a previsão é de tempo fechado em todo o Mato Grosso do Sul. Deve chover na maioria das regiões do Estado, mas o calorão continua ‘estacionado’ em MS e as temperaturas chegam a 34ºC. Conforme informações do Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto […]

Mylena Rocha Publicado em 31/12/2020, às 06h56

Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax
Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax - Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax

O último dia do ano chegou e a previsão é de tempo fechado em todo o Mato Grosso do Sul. Deve chover na maioria das regiões do Estado, mas o calorão continua ‘estacionado’ em MS e as temperaturas chegam a 34ºC.

Conforme informações do Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o clima fica instável com possibilidade de chuva em MS. Em Campo Grande, a quinta-feira (31) será de tempo nublado com pancadas de chuva durante o dia todo. A mínima é de 22ºC e máxima de 29ºC.

Em Corumbá, na região pantaneira de MS, também há chance de chuva. As temperaturas variam de 25ºC a 34ºC. Em Bonito, o tempo também fica fechado e turistas enfrentam calor de até 33ºC.

Para os douradenses, a previsão também é de pancadas de chuva durante o dia todo. As temperaturas variam de 20ºC a 31ºC. Em Três Lagoas, o réveillon será de chuva com máxima de 33ºC.

Jornal Midiamax