Um dos eventos mais esperados do ano pelos fiéis campo-grandenses, a Marcha Para Jesus será realizado em formato drive-in nesta terça-feira (26), em . Os ingressos são vendidos a R$ 25 por veículo para participar do evento que vai acontecer no estacionamento do .

Através das redes sociais, a página oficial do evento disse que o cancelamento da marcha foi por conta da pandemia e, chamando os fiéis para o drive-in, deixou claro que a quantidade de veículos no estacionamento será limitada. O ingresso pode ser adquirido no site da Igreja Batista, com valor de R$ 25 cada veículo.

“O nosso Conselho de Pastores de Campo Grande, estará realizando um culto Drive-in no Shopping Bosque dos Ipês. Será às 16h e será restrito para 100 carros apenas”, explicou em nota. Ainda nesta quarta-feira, aniversário de 121 anos de Campo Grande, a organização pode promover uma .

Em edição de 2019, a Marcha Para Jesus reuniu mais de 110 mil pessoas em caminhada pela Avenida Afonso Pena, desde a Praça do Rádio até a Via Park. Os fiéis seguiram os dois trios elétricos com da banda Trazendo a Arca e Coral Kemuel.