Rapaz ferido a tiros por PM após atirar em feira é preso em flagrante no hospital
Ainda na tarde de domingo (5), foi preso em flagrante o rapaz de 20 anos que foi ferido a tiros durante intervenção policial na Vila Cidade Morena. O delegado que atendeu ao caso optou por fazer o flagrante e também solicitou escolta policial para o suspeito, que segue internado na Santa Casa de Campo Grande. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ainda na tarde de domingo (5), foi preso em flagrante o rapaz de 20 anos que foi ferido a tiros durante intervenção policial na Vila Cidade Morena. O delegado que atendeu ao caso optou por fazer o flagrante e também solicitou escolta policial para o suspeito, que segue internado na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme as informações do hospital, o rapaz segue sedado e entubado, no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ele está em estado grave e passou por cirurgia de ortopedia e cirurgia torácica na noite de domingo. A princípio, segundo a polícia, ele foi ferido por tiros no tórax, também na lateral do tórax e no joelho esquerdo.
O delegado Jarley Inácio de Souza, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol decidiu pelo flagrante do rapaz. A princípio o delegado aguardava para saber o estado de saúde do suspeito, que pelas condições ainda não pode ser ouvido, mas já foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.
Ainda conforme a autoridade, ficou clara a intenção do rapaz em matar, uma vez que ele saiu da feira e voltou armado, atirando em direção ao comerciante. Ele ainda responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, pelo revólver que ele usou no crime. O caso também será tratado como lesão corporal decorrente da intervenção policial.
Briga por causa de pastel
O comerciante, dono da barraca de pastel onde o fato ocorreu, contou ao Jornal Midiamax que a feira já estava quase no fim quando o rapaz chegou, bastante alterado, pedindo um pastel de graça. O feirante pediu para ele se retirar, já que ainda havia clientes no local que teriam se incomodado com a presença do suspeito.
O rapaz então se retirou xingando e ameaçando o comerciante e chegou a jogar pedras. Ele retornou minutos depois com o revólver e efetuou os disparos, que atingiram apenas as cadeiras da feira já que as vítimas se abaixaram. Logo em seguida testemunhas ligaram para o policial militar do Batalhão de Choque, que seria um amigo pessoal.
Ele solicitou apoio de equipes e fez buscas pelo rapaz, que estava escondido nas mediações da Rua Inconfidentes, em um matagal. O militar se apresentou como policial e exigiu que o rapaz soltasse a arma, mas ele apontou o revólver para o policial que atirou três vezes, o atingindo. Equipes do Choque, 10º Batalhão, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) Perícia e Polícia Civil estiveram no local.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Mulher de 27 procurou a delegacia neste sábado (21) após ser ameaçada por um casal de pastores em Campo Grande (MS). O motivo da intimidação por parte dos líderes religiosos seria uma suposta dívida que ainda não venceu. A vítima relata à polícia que comprou algumas roupas da pastora e pagou a primeira parcela, sendo…
EUA: Musk espalha desinformação sobre projeto de lei de gastos
Musk não apenas usou sua grande influência na plataforma para tentar influenciar o Congresso, mas o fez sem levar em conta os fatos
Identidade visual do Brics 2025, realizado no Brasil, terá árvore amazônica como símbolo
Samaúma, àrvore da Floresta Amazônica será símbolo do encontro
Belas Artes, Ernesto Geisel e escolas: prioridade é terminar obras paralisadas em Campo Grande, diz Adriane
Prefeita também destacou projetos a serem discutidos, como obras de viaduto na rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.