Pular para o conteúdo
Cotidiano

Radialista pioneiro em Chapadão do Sul morre vítima do coronavírus

Morreu nesta quarta-feira (30), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, o radialista Araity Frederico Dias Coelho, de 54 anos, a 18ª vítima do coronavírus (Covid-19) no município. Ele era um dos pioneiros da radiodifusão naquela região. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde explicou que o radialista estava internado […]
Arquivo -

Morreu nesta quarta-feira (30), em , a 330 quilômetros de , o radialista Araity Frederico Dias Coelho, de 54 anos, a 18ª vítima do () no município. Ele era um dos pioneiros da radiodifusão naquela região.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde explicou que o radialista estava internado no Hospital Regional de Campo Grande. Ele tinha comorbidades como hipertensão, e obesidade. Araity apresentou os primeiros sintomas no dia 3 de dezembro.

No dia 6, foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, mas como o quadro não melhorou, foi transferido para o Regional, onde ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até esta quarta-feira, quando não resistiu. 

“Neste momento de dor, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências”, disse a prefeitura em nota.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ccrs

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no estado

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Cassems

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

camera celular

Campo Grande tem curso gratuito para quem quer aprender a tirar fotos fantásticas com o celular

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

“Peça fundamental da Direita”, define Catan sobre papel de Tarcísio na ‘briga’ entre Lula e Trump

Últimas Notícias

Cotidiano

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Para entidade, problemas na Aneel colocam em risco o equilíbrio do setor de energia elétrica e a proteção dos consumidores

Política

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

Foi apresentado um balanço das atividades do legislativo no primeiro semestre de 2025, antes do recesso parlamentar

TV & Novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa

Vai assistir? Crô, Griselda e Tereza Cristina estarão de volta em agosto; saiba os detalhes

Política

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

Efeitos da decisão de Donald Trump podem começar a ser sentidos em MS após frigoríficos suspenderem a exportação de carne aos EUA