Radialista pioneiro em Chapadão do Sul morre vítima do coronavírus

Morreu nesta quarta-feira (30), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, o radialista Araity Frederico Dias Coelho, de 54 anos, a 18ª vítima do coronavírus (Covid-19) no município. Ele era um dos pioneiros da radiodifusão naquela região. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde explicou que o radialista estava internado […]
| 30/12/2020
- 22:50
Radialista pioneiro em Chapadão do Sul morre vítima do coronavírus

Morreu nesta quarta-feira (30), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, o radialista Araity Frederico Dias Coelho, de 54 anos, a 18ª vítima do coronavírus () no município. Ele era um dos pioneiros da radiodifusão naquela região.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde explicou que o radialista estava internado no Hospital Regional de Campo Grande. Ele tinha comorbidades como hipertensão, e obesidade. Araity apresentou os primeiros sintomas no dia 3 de dezembro.

No dia 6, foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, mas como o quadro não melhorou, foi transferido para o Regional, onde ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até esta quarta-feira, quando não resistiu. 

“Neste momento de dor, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências”, disse a prefeitura em nota.

Veja também

Um estudo aponta que o lixão da Capital só aguenta receber descartes até o ano que vem

Últimas notícias