Cotidiano

Quinta-feira terá máxima de 36°C, céu nublado e trovoadas isoladas em todo o Estado

A quinta-feira (20) começa com céu parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e de trovoadas isoladas em todo o Estado, sobretudo em Campo Grande, no Pantanal, região norte e na fronteira, a partir do meio dia. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, a previsão é de máxima […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 20/02/2020, às 06h19 - Atualizado às 06h40

(Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Jornal Midiamax)
(Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Jornal Midiamax) - (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Jornal Midiamax)

A quinta-feira (20) começa com céu parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e de trovoadas isoladas em todo o Estado, sobretudo em Campo Grande, no Pantanal, região norte e na fronteira, a partir do meio dia. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a previsão é de máxima de 32°C e mínima de 21°C. As trovoadas previstas para a tarde podem ter forte intensidade e a umidade do ar vaira de 60% a 95. A mesma tendência se mantém para a região centro-norte, onde a máxima pode chegar aos 36°C e a mínima a 23°C.

Tempo variando de parcialmente nublado a nublado também na região do bolsão, onde as chances de trovoadas à tarde aumentam, com a máxima será de 33°C e a mínima de 23°C. No Pantanal há a mesma previsão, porém, os termômetros marcam 32°C e 24°C na mínima. Por fim, na fronteira, a máxima deve ser de 32°C e a máxima de 21°C.

Jornal Midiamax