Quatro dias após incêndio histórico, Bombeiros continuam rescaldo no Atacadão
Quatro dias depois do incêndio que destruiu o Atacadão da avenida Duque de Caxias, a equipe do Corpo de Bombeiros continua o trabalho de rescaldo no supermercado em Campo Grande. O trabalho é minucioso para a retirada de materiais que restaram no local. O delegado que acompanha o caso explicou que recebe informações sobre a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quatro dias depois do incêndio que destruiu o Atacadão da avenida Duque de Caxias, a equipe do Corpo de Bombeiros continua o trabalho de rescaldo no supermercado em Campo Grande. O trabalho é minucioso para a retirada de materiais que restaram no local. O delegado que acompanha o caso explicou que recebe informações sobre a perícia nesta quinta-feira (17).
O tenente-coronel Fernando Carminati explica que os Bombeiros continuam o trabalho de rescaldo no local do incêndio. São toneladas de produtos que ficaram no local e é preciso fazer um trabalho minucioso. Os materiais são retirados pelos fundos do atacadista, já que a frente foi preservada para a perícia, que é feita aos poucos.
O delegado Bruno Urban, que acompanha o caso do incêndio do Atacadão, explica que as informações sobre a perícia chegam nesta quinta-feira (17). Ele ainda diz que deve receber nesta quinta (17) as imagens das câmeras que estavam instaladas no atacadista e os aparelhos do circuito de segurança.
Maior incêndio em estrutura da história de MS
O maior incêndio em estrutura da história de Mato Grosso do Sul consumiu 900 mil litros de água e 2 mil litros de LGE (Líquido Gerador de Espuma) – espuma que cria uma barreira e evita explosões, por exemplo.
As chamas altas podiam ser vistas à distância, atingindo o teto do local. Por conta do risco de desabamento e fumaça, vizinhos foram realocados para outras regiões. Nenhum funcionário ou cliente foi ferido durante o incêndio e as causas ainda estão sendo investigadas.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Candidata Rose Modesto aproveita feriado para cumprir agenda em Anhanduí
Modesto conversou com moradores e visitou o comércio de Anhanduí
Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
Pelo menos 22 pessoas comeram carne mal passada do urso em um churrasco, mas dez foram diagnosticadas com o parasita
‘Posso pagar na próxima?’ gera discussão entre motoristas e usuários de aplicativos em CG
Com pedidos deste tipo aumentando, motoristas se preocupam com prejuízo
Nasce Nala, primeira filha da cantora Iza com jogador Yuri Lima
O parto de IZA foi cesariana e aconteceu no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.