Cotidiano

Quarta é de chuva em todo o estado com risco de temporais e queda de granizo

Os moradores de Mato Grosso do Sul que gostam de uma ‘chuvinha’ já podem comemorar, pois pancadas de chuva deverão ocorrer em todas regiões do estado, nesta quarta-feira (11). Conforme o Climatempo há risco de temporais, acompanhados de raios, granizos pontuais e rajadas de vento que podem variar entre 50 e 90 km/h até a […]

Gabriel Neves Publicado em 11/11/2020, às 06h29 - Atualizado às 06h41

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

Os moradores de Mato Grosso do Sul que gostam de uma ‘chuvinha’ já podem comemorar, pois pancadas de chuva deverão ocorrer em todas regiões do estado, nesta quarta-feira (11).

Conforme o Climatempo há risco de temporais, acompanhados de raios, granizos pontuais e rajadas de vento que podem variar entre 50 e 90 km/h até a quinta-feira (12).

Por conta disso, é orientado que a população deve fique atenta as áreas de alagamentos e queda de árvores.

A umidade relativa do ar neste dia pode variar entre 90% a 50%, com temperaturas entre mínimas de 19°C e máximas de 33°C, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Apenas a região do Bolsão pode registrar um pico mínimo na umidade, de 25%.

Em Campo Grande a situação não fica muito diferente, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deverá chover ao longo de todo a quarta na capital.

Com temperaturas variando entre mínimas de 21°C e máximas de 26°C, com umidade relativa do ar entre os 50% e 90%.

Jornal Midiamax