Cotidiano

Projeto precisa de doação de brinquedos para crianças do Jardim Noroeste

Ação de caridade que distribui presente a crianças carentes no Jardim Noroeste precisa da doação de aproximadamente 150 brinquedos para o próximo dia 1º de janeiro, sexta-feira. No último dia 20, o projeto realizado por Maria Helena Esquivel, ou Dona Helena, distribuiu 200 brinquedos para as crianças da região. No dia também havia uma distribuição […]

Diego Alves Publicado em 30/12/2020, às 22h13

Dona Helena, idealizadora do projeto (Arquivo pessoal)
Dona Helena, idealizadora do projeto (Arquivo pessoal) - Dona Helena, idealizadora do projeto (Arquivo pessoal)

Ação de caridade que distribui presente a crianças carentes no Jardim Noroeste precisa da doação de aproximadamente 150 brinquedos para o próximo dia 1º de janeiro, sexta-feira.

No último dia 20, o projeto realizado por Maria Helena Esquivel, ou Dona Helena, distribuiu 200 brinquedos para as crianças da região. No dia também havia uma distribuição de cachorro-quente, cobertores e roupas.  Toda ação depende de doações.

“Desde os meus 15 anos eu tenho o sonho de ajudar o próximo”. Da vontade de ajudar, o Projeto Fazer o Bem, da Maria Helena Esquivel, ou Dona Helena, nasceu há alguns anos.

Dona Helena arrecada brinquedos, roupas e alimentos para manter vivo o projeto e o sorriso nas famílias e crianças do Conjunto Nova Serrana, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

“O Projeto Fazer o Bem é o coração dela que explode, é o coração dela que necessita ajudar o próximo”, disse a voluntária e fotógrafa do projeto, Thays Rodrigues.

Quem quiser doar, pode entrar em contato com a Dona Helena no número (67) 9 91412069 ou também ir na sede do projeto na Rua Atuba, nº 170, Jardim Noroeste. Todos os tipos de doações (roupas, brinquedos, alimentos e utensílios) são bem-vindos.

Jornal Midiamax