Apoiado pela Associação de Magistrados do (AMAMSUL), o Projeto Padrinho abriu uma campanha para arrecadar doações para a aquisição de máscaras, luvas álcool em gel e produtos de higiene para hospitais e instituições de acolhimento de crianças e adolescentes em situação vulnerável em .

Os itens de maior urgência são fralda geriátrica média, fralda infantil tamanhos GG e EXG, calcinhas e cuecas infantis, álcool gel e álcool 70%, luvas e máscaras, material de higiene e banho como shampoo, condicionador, desodorante, perfume (bebês e adolescentes), sabonete, fio dental, escovas de dentes e de cabelo, pente, algodão, talco, lenço umedecido.

Para os que se dispuserem a ajudar, é preciso entrar em contato com o projeto através dos números 99163-1600 ou 99134-6869. Os produtos serão retirados nos locais indicados pelo doador. As doações em dinheiro devem ser depositadas na conta da AMAMSUL, cujos dados estão disponíveis no site da associação. 

O Projeto Padrinho atende crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade, alguns deles especiais, que estão nas 11 casas de acolhimento de Campo Grande.