Cotidiano

Programe-se: Confira o que abre e fecha no feriado de segunda-feira em Campo Grande

Quem está aproveitando o fim de semana, tem motivo para comemorar, a semana será mais curta para muitos dos trabalhadores em Mato Grosso do Sul. O feriado nacional comemora o Dia da Independência nesta segunda-feira (7) e já emenda com o fim de semana, dando um descanso merecido para trabalhadores e servidores públicos. Para quem quer […]

Mylena Rocha Publicado em 06/09/2020, às 08h30 - Atualizado às 16h44

Rua 14 de Julho, centro da Capital. (Foto: Leonardo França, Arquivo).
Rua 14 de Julho, centro da Capital. (Foto: Leonardo França, Arquivo). - Rua 14 de Julho, centro da Capital. (Foto: Leonardo França, Arquivo).

Quem está aproveitando o fim de semana, tem motivo para comemorar, a semana será mais curta para muitos dos trabalhadores em Mato Grosso do Sul. O feriado nacional comemora o Dia da Independência nesta segunda-feira (7) e já emenda com o fim de semana, dando um descanso merecido para trabalhadores e servidores públicos.

Para quem quer aproveitar o dia livre para resolver pendências, pagar contas ou fazer compras, é preciso ficar atento ao abre e fecha do feriado, para não dar com a ‘porta na cara’. A boa notícia é que o comércio deve abrir normalmente na Capital. Confira a lista completa do que abre e fecha nesta segunda (7) em Campo Grande:

Órgãos públicos

Jornal Midiamax