Cotidiano

Professores e artistas fazem drive thru solidário e live para arrecadar brinquedos em Dourados

Com pandemia e sem eventos públicos para crianças, a escola municipal Joaquim Murtinho, localizada na região central de Dourados está realizando um drive thru solidário para arrecadar brinquedos que serão doados para meninas e meninos carentes da cidade. A ação acontece no dia 8 de outubro, a partir das 19h. Para sensibilizar a população e […]

Marcos Morandi Publicado em 06/10/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h37

Brinquedos serão destinados às crianças carentes da cidade. (Foto: Divulgação)
Brinquedos serão destinados às crianças carentes da cidade. (Foto: Divulgação) - Brinquedos serão destinados às crianças carentes da cidade. (Foto: Divulgação)

Com pandemia e sem eventos públicos para crianças, a escola municipal Joaquim Murtinho, localizada na região central de Dourados está realizando um drive thru solidário para arrecadar brinquedos que serão doados para meninas e meninos carentes da cidade. A ação acontece no dia 8 de outubro, a partir das 19h.

Para sensibilizar a população e ajudar na coleta de brinquedos,  os organizadores do drive thru solidário também preparam uma live que irá reunir alguns artistas de música sertaneja e cantores pops  da cidade.

Entre os que já confirmaram participação na live estão Thiago, Wesley e Fabiano, Luis Soller, Otávio Cristiano, Roger Minella, Kaitakduo e Dagata e Os Aluízios. O evento virtual terá a apresentação de Jaqueline Altenhofer.

Jornal Midiamax