Cotidiano

Professor de educação física de 31 anos morre vítima de coronavírus

Professor de educação física de Coxim – a 253 quilômetros de Campo Grande, Mauro Júnior, de 31 anos, morreu vítima de Coronavírus (Covid-19), neste sábado (1º). Ele estava internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Paranaíba. Segundo informações, ele estaria morando em Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo, a 82 […]

Gabriel Maymone Publicado em 02/08/2020, às 13h55 - Atualizado às 13h56

Professor de educação física, Mauro Júnior, morreu vítima de coronavírus. (Imagem: reprodução)
Professor de educação física, Mauro Júnior, morreu vítima de coronavírus. (Imagem: reprodução) - Professor de educação física, Mauro Júnior, morreu vítima de coronavírus. (Imagem: reprodução)

Professor de educação física de Coxim – a 253 quilômetros de Campo Grande, Mauro Júnior, de 31 anos, morreu vítima de Coronavírus (Covid-19), neste sábado (1º). Ele estava internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Paranaíba.

Segundo informações, ele estaria morando em Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo, a 82 quilômetros de Paranaíba. Então, por ser um município menor, Mauro foi levado ao hospital de Paranaíba, que possui mais recursos.

Após a morte, o corpo foi trasladado até Coxim, onde a família da vítima mora.

Mauro Junior é filho do oficial de Justiça, Mauro Alves Batista, e da secretária da Escola Estadual Pedro Mendes, Elisabeth Siqueira. O enterro está previsto para a madrugada deste domingo, sem cerimônia, conforme orientações do Ministério da Saúde.

Conforme o portal  Edição MS, Mauro era querido em Coxim, onde manteve uma academia. Nas redes sociais muitos amigos lamentam sua morte.

O último boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) informa que Coxim já registrou três mortes pela Covid-19. Ainda não foi definido para qual município o óbito de Mauro será contabilizado.

Jornal Midiamax