Cotidiano

Procon de Três Lagoas suspende atendimento após casos de coronavírus

O Procon de Três Lagoas terá o atendimento suspenso por nove dias devido à contaminação por coronavírus em funcionários do local. A suspensão ocorre entre os dias 15 e 23 de dezembro. A suspensão dos atendimentos presenciais, atendimento ao público externo e os prazos processuais ocorreu através de uma portaria publicada pela própria prefeitura. “Entendemos […]

Gabriel Neves Publicado em 16/12/2020, às 10h47

Procon de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)
Procon de Três Lagoas. (Foto: Divulgação) - Procon de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

O Procon de Três Lagoas terá o atendimento suspenso por nove dias devido à contaminação por coronavírus em funcionários do local. A suspensão ocorre entre os dias 15 e 23 de dezembro.

A suspensão dos atendimentos presenciais, atendimento ao público externo e os prazos processuais ocorreu através de uma portaria publicada pela própria prefeitura.

“Entendemos a necessidade de prevenção da saúde dos trabalhadores e dos usuários que necessitam de atendimento para contermos a disseminação do vírus e evitar um surto da doença” afirmou Adenaldo Nunes, assessor especial do Procon.

O atendimento eletrônico segue mantido ao público das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, através dos telefones (67) 99272-6775 e (67) 99265-7247.

A prefeitura informou que serão priorizados os atendimentos destinados apreciação de novas ações (reclamações) e procedimentos e medidas de urgência que visem a evitar o perecimento de direito.

Jornal Midiamax