O Procon de Campo Grande prorrogou a suspensão de audiências de conciliação, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), segundo resolução conjunta publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (28).

“Como medida temporária de prevenção ao contágio”. A medida até 9 de junho. Desde março, secretarias, autarquias e outras fundações municipais suspendem e prorrogam paralisação de serviços que acarretem em aglomeração de pessoas.

Ainda no Diogrande de hoje, a Procuradoria-Geral de Campo Grande estende também de 25 de maio a 9 de junho, expediente das 7h30 às 13h30 e permanência do teletrabalho para servidores que se enquadram no chamado grupo de risco para doença.

Com o escopo de diminuir o fluxo de pessoal em setores com maior número de servidores, haverá divisão de equipes em dois expedientes, respeitada a carga horária de 6 horas, primeiro turno das 7h30min às 13h30min., com atendimento ao público, e segundo turno das 13h00min às 19h00min., com expediente interno”, traz o documento.

Ambos podem ser conferidos no Diogrande desta quinta-feira, clicando aqui.