A deverá se estender durante a semana em , de acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de Mato Grosso Do Sul). De acordo com o Centec, nesta quarta-feira (11), a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com expectativa para pancadas de chuva em todas as regiões do Estado.

Ainda segundo o Cemtec, nesta quarta, há possibilidade de chuva frequente nas regiões sudoeste, sul e central. Atenção com possíveis condições adversas, tais como chuvas intensas e raios. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 50% a 90% em grande parte do MS ao longo do dia, com pico mínimo de 25% na região do bolsão. Vento fraco a moderado com rajadas localizadas em todas as regiões do Estado. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 19 °C a 33 °C e na capital variação está estimada em 21 °C a 26 °C.

Na quinta-feira (12), a previsão também é de chuva no MS. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com expectativa para pancadas de chuva em todas as regiões do Estado. Há possibilidade de chuva frequente nas regiões sudoeste, sul e central. Atenção com possíveis condições adversas, tais como chuvas intensas e raios. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 50% a 95% no MS ao longo do dia. Vento fraco a moderado com rajadas localizadas em todas as regiões. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 19 °C a 36 °C e na capital variação está estimada em 20 °C a 30 °C.

Já na sexta-feira (13), haverá elevação de temperaturas em MS. A previsão é céu parcialmente nublado a nublado com expectativa para pancadas de chuva em parte do Estado. Há possibilidade de chuva frequente na parte centro-norte do MS. Atenção com possíveis condições adversas, tais como chuvas intensas, ventos fortes e raios. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 40% a 95% no MS ao longo do dia. Vento fraco a moderado com possibilidade para rajadas especialmente nas regiões pantaneira, sudoeste e central. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 20 °C a 37 °C e na capital variação está estimada em 22 °C a 30 °C