Presidente da igreja El Shaddai, pastor morre vítima do coronavírus

Pastor presidente da igreja El Shaddai Campo Grande, o apóstolo Edilson Vicente da Silva, de 61 anos, morreu nesta quarta-feira (19) vítima do novo coronavírus. O pastor, que também é pai do vereador Papy (Solidariedade), estava internado no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e não resistiu à gravidade da doença. Conforme comunicado da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pastor presidente da igreja El Shaddai Campo Grande, o apóstolo Edilson Vicente da Silva, de 61 anos, morreu nesta quarta-feira (19) vítima do novo coronavírus. O pastor, que também é pai do vereador Papy (Solidariedade), estava internado no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e não resistiu à gravidade da doença.

Conforme comunicado da igreja presidida por Edilson, “ele foi recolhido para estar com o Senhor, mas os seus feitos e a sua influência permanecerão vivos ecoando na vida de milhares de discípulos, líderes, pastores e apóstolos que tiveram a imensa alegria de fazer parte de sua história”.

A igreja promoveu uma série de campanhas de oração em prol da recuperação do presidente, incluindo correntes de oração em frente ao hospital onde Edilson permaneceu internado. 

Edilson apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 17 de julho, há mais de um mês. O vereados Papy também foi contaminado pelo vírus, mas se recuperou após dias de isolamento.

Conteúdos relacionados

chuva