Um contribuinte de foi o único ganhador do prêmio principal no sexto do programa , realizado na noite desta quarta-feira (29) com o rateio do concurso da Mega Sena. Ele levou R$ 100 mil por pedir a inclusão do CPF na nota e se cadastrar no site do programa.

Os números sorteados foram: 04 – 10 – 12 – 14 – 36 – 46. O sexto sorteio envolveu notas fiscais emitidas em junho.

Ao todo, foram distribuídos 343 prêmios –os 342 ganhadores da quina receberão, cada um, R$ 584,80. Para saber se está entre os ganhadores, você deve acessar o site http://www.notamspremiada.ms.gov.br e digitar o seu CPF.

Em caso positivo, será necessário informar os dados bancários para transferência no mesmo site. Os ganhadores têm até o 15º dia útil do mês seguinte ao do rateio para se cadastrar e receber a premiação até o dia 20 do mesmo mês, como previsto nas regras do Nota MS Premiada. Se o procedimento for feito entre o 16º e último dia do mês, receberá o prêmio no 5º dia do mês seguinte.

“Dos sorteios anteriores, no total, ainda faltam 624 ganhadores que precisam se cadastrar. Há casos em que o acertador informou dados bancários incorretos. No dia 15 de julho, por exemplo, terminou o prazo para que os ganhadores da quina que foram sorteados no mês de março resgatassem o prêmio”, explicou o chefe da Unidade de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda, .

A relação dos contemplados já está disponível no http://www.notamspremiada.ms.gov.br. Para mais informações, o telefone (67) 3389-7801 está disponível para ligações ou envio de mensagens via WhatsApp.