Cotidiano

Prefeitura recebe matéria-prima e deve iniciar operação tapa-buracos em Dourados

As ruas da região central de Dourados e de alguns pontos mais críticos da cidade devem começar a receber reparos na pavimentação asfáltica. A boa notícia é da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) que recebeu a matéria-prima para a realização da operação tapa-buracos. A informação foi prestada pelo secretário da Semsur, arquiteto Fabiano Costa, […]

Marcos Morandi Publicado em 19/02/2020, às 13h31

Secretário acompanhou a chegada do material.(Foto:Divulgação)
Secretário acompanhou a chegada do material.(Foto:Divulgação) - Secretário acompanhou a chegada do material.(Foto:Divulgação)

As ruas da região central de Dourados e de alguns pontos mais críticos da cidade devem começar a receber reparos na pavimentação asfáltica. A boa notícia é da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) que recebeu a matéria-prima para a realização da operação tapa-buracos.

A informação foi prestada pelo secretário da Semsur, arquiteto Fabiano Costa, que esteve acompanhando pessoalmente a chegada da massa asfáltica na Usina de Asfalto da Prefeitura, localizada na região do Trevo da Bandeira.

Segundo o secretário, este material será suficiente para a operação tapa-buracos no quadrilátero da região central, compreendendo o trecho entre as ruas Floriano Peixoto e coronel Ponciano e as ruas Cuiabá e Ponta Porã.

Fabiano afirmou que a Semsur vai atender também as regiões mais criticas em diversas regiões da cidade. “Esperamos que haja estiagem nas próximas semanas para que os serviços não sofram interrupção”, disse o secretário.

Ele ressaltou que a prefeita Délia Razuk pediu esforço concentrado da Secretaria de Serviços Urbanos para deixar as ruas de Dourados em perfeitas condições de trafegabilidade.

Jornal Midiamax