As ruas da região central de e de alguns pontos mais críticos da cidade devem começar a receber reparos na pavimentação asfáltica. A boa notícia é da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) que recebeu a matéria-prima para a realização da operação tapa-buracos.

A informação foi prestada pelo secretário da Semsur, arquiteto Fabiano Costa, que esteve acompanhando pessoalmente a chegada da massa asfáltica na de Asfalto da Prefeitura, localizada na região do Trevo da Bandeira.

Segundo o secretário, este material será suficiente para a operação tapa-buracos no quadrilátero da região central, compreendendo o trecho entre as ruas Floriano Peixoto e coronel Ponciano e as ruas e Ponta Porã.

Fabiano afirmou que a Semsur vai atender também as regiões mais criticas em diversas regiões da cidade. “Esperamos que haja estiagem nas próximas semanas para que os serviços não sofram interrupção”, disse o secretário.

Ele ressaltou que a prefeita Délia Razuk pediu esforço concentrado da Secretaria de Serviços Urbanos para deixar as ruas de Dourados em perfeitas condições de trafegabilidade.