Cotidiano

Prefeitura passa a fiscalizar micro-ônibus e vans com pacientes de outras cidades

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito),  partir desta segunda-feira (23) passa a fiscalizar todos os ônibus, vans e demais veículos da região que transportam pacientes vindos de outras cidades.A medida foi tomada pela prefeita Délia Razuk e vai contar com o apoio da Guarda Municipal. Só poderão entrar em Dourados os veículos que estiverem transportando […]

Marcos Morandi Publicado em 23/03/2020, às 10h08

Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito),  partir desta segunda-feira (23) passa a fiscalizar todos os ônibus, vans e demais veículos da região que transportam pacientes vindos de outras cidades.A medida foi tomada pela prefeita Délia Razuk e vai contar com o apoio da Guarda Municipal.

Só poderão entrar em Dourados os veículos que estiverem transportando pessoas que tenham suas consultas e exames regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Os veículos com pacientes para consultas particulares não estão incluídos nesta fiscalização.

Com esta medida a Prefeitura visa não sobrecarregar o sistema de saúde de Dourados e garantir atendimento médico a todas as pessoas que realmente necessitam e estejam dentro da regulação dos serviços de saúde.

Jornal Midiamax