Cotidiano

Prefeitura de Dourados instala tendas para pacientes com suspeita de coronavírus na UPA e HV

Diante do aumento dos casos de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados solicitou ao Corpo de Bombeiros que fossem instaladas tendas de triagem aos pacientes com suspeita da doença. As barracas disponibilizadas pela Defesa Civil foram montadas por militares do Corpo de Bombeiros em frente a […]

Marcos Morandi Publicado em 21/03/2020, às 07h55 - Atualizado às 13h07

A logística foi montada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto:Divulgação).
A logística foi montada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto:Divulgação). - A logística foi montada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto:Divulgação).

Diante do aumento dos casos de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados solicitou ao Corpo de Bombeiros que fossem instaladas tendas de triagem aos pacientes com suspeita da doença.

As barracas disponibilizadas pela Defesa Civil foram montadas por militares do Corpo de Bombeiros em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ao HV (Hospital da Vida) em Dourados.

As armações foram instaladas a pedido da Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) e tem a finalidade de realizar uma triagem de pacientes que por ventura desejarem entrar nas duas unidades para solicitar atendimentos.

Jornal Midiamax