A Prefeitura de publicou decreto nesta quarta-feira (2) sobre como deve ser realizado o concurso ‘ dá prêmios' em 2021. O concurso distribui prêmios para os contribuintes, com carros e motos novas, além de outros prêmios. 

Podem participar os contribuintes que receberam a conta do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) na cor azul e pagar à vista ou parcelado até o vencimento e preencher o cupom, depositando na urna. Contribuintes que receberem a conta do IPTU na cor amarela e regularizarem débitos até um dia útil antes da data da realização do também podem participar.

O cupom preenchido será depositado em uma das urnas instaladas no Paço Municipal, na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) ou outros outros locais a serem definidos pela Comissão Organizadora do sorteio.  Os sorteios serão realizados nas seguintes datas:  dia 18 de junho, 18 de agosto e 18 de outubro de 2021.

Os participantes do concurso concorrerão a 24 prêmios. São três sorteios, sendo que cada um conta com 1 carro 0 km; uma moto 0 km; três TVs e três notebooks. O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de no máximo 90 dias após a realização do sorteio.