Cotidiano

Prefeitura de São Gabriel do Oeste registra mais duas mortes por coronavírus

Situada a 141km da capital, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste divulgou, na manhã desta sexta-feira(04), mais dois óbitos por coronavírus.  Ontem, a Secretaria Municipal de Saúde tinha confirmado a sexta morte pela doença, com isso, o número total de vítimas na cidade chegou a oito. Conforme a gestão do município, os dois […]

Ranziel Oliveira Publicado em 04/09/2020, às 13h01 - Atualizado às 13h09

(Foto: Herica Bortolini/Prefeitura de São Gabriel do Oeste)
(Foto: Herica Bortolini/Prefeitura de São Gabriel do Oeste) - (Foto: Herica Bortolini/Prefeitura de São Gabriel do Oeste)

Situada a 141km da capital, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste divulgou, na manhã desta sexta-feira(04), mais dois óbitos por coronavírus.  Ontem, a Secretaria Municipal de Saúde tinha confirmado a sexta morte pela doença, com isso, o número total de vítimas na cidade chegou a oito.

Conforme a gestão do município, os dois falecimentos aconteceram durante a madrugada. Uma das vítimas era uma mulher de 39 anos, que deu entrada no Hospital Municipal da cidade na última quinta-feira(03).

A segunda vítima era um homem de 72 anos, que sofria de hipertensão arterial, ele estava hospitalizado na Santa Casa em Campo Grande, desde o dia 16 de agosto.

Com isso, São Gabriel do Oeste registra agora 8 óbitos por Covid-19. De acordo com o boletim informativo divulgado na última noite, o município totaliza 815 pessoas infectadas pelo coronavírus, sendo que, 689 destas, já estão curadas.

Jornal Midiamax