Pular para o conteúdo
Cotidiano

Prefeitura de MS monta Centro de Triagem para pacientes com suspeita de coronavírus

A Prefeitura de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande, instalou por meio da Secretaria Municipal de Saúde o Centro de Triagem para pacientes com suspeita de coronavírus, causador da Covid-19. O local tem 3 consultórios e 4 médicos disponíveis das 8h à meia noite.  O objetivo é direcionar para apenas um local os pacientes […]
Arquivo -

A Prefeitura de , distante 335 quilômetros de Campo Grande, instalou por meio da Secretaria Municipal de Saúde o Centro de Triagem para pacientes com suspeita de , causador da . O local tem 3 consultórios e 4 médicos disponíveis das 8h à meia noite.

 O objetivo é direcionar para apenas um local os pacientes que apresentarem sintomas de prevenindo o contágio e propagação do vírus nas unidades de saúde.

 

Segundo a secretaria municipal de Saúde Maria Benetasso, por conta da queda de temperatura os casos relacionados a síndromes gripais e suspeitos de coronavírus aumentaram nos atendimentos.

 

“Preocupados com esse fluxo de pessoas nas unidades de saúde optamos por locar essa estrutura. A nossa equipe está melhor preparada, mais equipada e prestará esse atendimento aos casos suspeitos também de Covid-19, seguindo todos os protocolos de atendimento”, explicou.

 

O Centro de Triagem está localizado próximo ao Pronto Socorro do município, para que caso o paciente necessite de internação ou algum exame seja realizado agilidade, na Rua Rondon. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Últimas Notícias

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza

Polícia

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Polícia chegou ao local e encontrou idoso com o corpo todo coberto de sangue