Prefeitura de Dourados alerta servidores que ainda não fizeram abertura de contas
Levantamentos da Prefeitura de Dourados mostra que quase mil servidores municipais ainda não fizeram abertura de conta no Banco Bradesco. Eles correm o risco de ficar sem receber salários correspondentes ao mês de fevereiro. Para evitar contratempos, o secretário de municipal de Fazenda Carlos Francisco Dobes Vieira faz um alerta para que esses servidores procurem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Levantamentos da Prefeitura de Dourados mostra que quase mil servidores municipais ainda não fizeram abertura de conta no Banco Bradesco. Eles correm o risco de ficar sem receber salários correspondentes ao mês de fevereiro.
Para evitar contratempos, o secretário de municipal de Fazenda Carlos Francisco Dobes Vieira faz um alerta para que esses servidores procurem a Central de Atendimento até esta sexta-feira (14). A estrutura que foi montada no shopping Avenida Center, na avenida Marcelino Pires.
Embora o Bradesco tenha iniciado em 22 de janeiro um mutirão com atendimento específico para servidores municipais no horário das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h aos sábados, o cronograma estabelecido com a letra inicial dos nomes dos servidores acabou na terça-feira (11) e nem todos compareceram.
“As letras que foram definidas datas para fazer abertura de contas terminaram ontem, entretanto nós temos quase mil funcionários que ainda não vieram fazer o cadastramento e a abertura da conta. Vão ficar até sexta-feira com essa estrutura para todos os funcionários. O atendimento é rápido”, alertou Dobes em vídeo divulgado nas redes sociais Prefeitura de Dourados.
“Nesse salário que vamos pagar em março referente a fevereiro já vai ser depositado nas contas do Bradesco. Essa estrutura é até sexta, depois é só agência e vai ficar um pouco mais complicado porque não é a mesma estrutura dedicada só para abertura de conta. Se não tiver abertura de conta salário no Bradesco o salário vai ficar retido. Isso vai gerar transtorno sem nenhuma necessidade”, explicou o secretário de Fazenda.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Lei sancionada: Iguatemi terá receita de R$ 134 milhões para 2025
Este valor está distribuído entre o Orçamento Fiscal e o Orçamento da Seguridade Social
VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
Que maldade? Influencer que produz conteúdo de humor pregou peça em moradores que estão em busca de presentes na rua 14 de Julho
Acidente entre duas carretas deixa motorista gravemente ferido na MS-306
Com o impacto da batida parte da rede elétrica foi atingida
Faltando 4 dias para o Natal, rodoviária de Campo Grande deve ter movimentação de 48 mil passageiros
A cidade de Corumbá está entre um dos destinos mais procurado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.