Levantamentos da Prefeitura de mostra que quase mil servidores municipais ainda não fizeram abertura de conta no Banco . Eles  correm o risco de ficar sem receber salários  correspondentes ao mês de fevereiro.

Para evitar contratempos, o secretário de municipal de Fazenda Carlos Francisco Dobes Vieira faz um alerta para que esses servidores procurem a Central de Atendimento até esta sexta-feira (14). A estrutura que foi montada no shopping Avenida Center, na avenida Marcelino Pires.

Embora o Bradesco tenha iniciado em 22 de janeiro um com atendimento específico para servidores municipais no horário das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h aos sábados, o cronograma estabelecido com a letra inicial dos nomes dos servidores acabou na terça-feira (11) e nem todos compareceram.

“As letras que foram definidas datas para fazer abertura de contas terminaram ontem, entretanto nós temos quase mil funcionários que ainda não vieram fazer o cadastramento e a abertura da conta. Vão ficar até sexta-feira com essa estrutura para todos os funcionários. O atendimento é rápido”, alertou Dobes em vídeo divulgado nas redes sociais Prefeitura de Dourados.

“Nesse salário que vamos pagar em março referente a fevereiro já vai ser depositado nas contas do Bradesco. Essa estrutura é até sexta, depois é só agência e vai ficar um pouco mais complicado porque não é a mesma estrutura dedicada só para abertura de conta. Se não tiver abertura de conta salário no Bradesco o salário vai ficar retido. Isso vai gerar transtorno sem nenhuma necessidade”, explicou o secretário de Fazenda.