Cotidiano

Prefeitura de Campo Grande decreta ponto facultativo em 24 e 31 de dezembro

A Prefeitura de Campo Grande declarou ponto facultativo em 24 e 31 de dezembro, dias que antecedem Natal e Ano Novo. O decreto está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (8). As folgas não abrangem servidores em unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população. Em 2020, às vésperas das duas […]

Mayara Bueno Publicado em 08/12/2020, às 10h20 - Atualizado às 11h20

None

A Prefeitura de Campo Grande declarou ponto facultativo em 24 e 31 de dezembro, dias que antecedem Natal e Ano Novo. O decreto está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (8). As folgas não abrangem servidores em unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população.

Em 2020, às vésperas das duas datas comemorativas caem em uma quinta-feira. Com isso, serão quatro dias de folga consecutivos, em cada semana, considerando que os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro são feriados, além do fim de semana.

O decreto está na primeira página do Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira e pode ser conferido clicando aqui.

Jornal Midiamax