Cotidiano

Prefeitura de Bonito prorroga até o fim de julho uso obrigatório de máscaras em locais públicos

A Prefeitura de Bonito, a 296 quilômetros de Campo Grande, divulgou na tarde desta sexta-feira (26) a prorrogação do decreto que determina o uso obrigatório da máscara em locais públicos da cidade, para evitar avanço de coronavírus no município, até o dia 31 de julho. O toque de recolher continua válido entre das 23h às […]

Karina Campos Publicado em 26/06/2020, às 17h46 - Atualizado em 14/07/2020, às 11h42

Prefeitura Municipal de Bonito | Foto: Divulgação | Prefeitura Municipal de Bonito
Prefeitura Municipal de Bonito | Foto: Divulgação | Prefeitura Municipal de Bonito - Prefeitura Municipal de Bonito | Foto: Divulgação | Prefeitura Municipal de Bonito

A Prefeitura de Bonito, a 296 quilômetros de Campo Grande, divulgou na tarde desta sexta-feira (26) a prorrogação do decreto que determina o uso obrigatório da máscara em locais públicos da cidade, para evitar avanço de coronavírus no município, até o dia 31 de julho. O toque de recolher continua válido entre das 23h às 5h.

A decreto prevê as medidas já determinadas anteriormente, porém, modifica detalhes como a abertura de bares e conveniências que ficou autorizada a partir da data da publicação do novo decreto, desde que obedecendo as determinações do protocolo de biossegurança da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), prevista para 1° de julho.

O prefeito Odilson Arruda Soares (PSDB) adiantou que as aulas da rede municipal de educação deve seguir as determinações estaduais, mantendo a suspensão das aulas presenciais até o fim do mês de julho. “Nossa secretária tem acompanhado as conversas estaduais e debatido com sua equipe formas de voltar às atividades. Por enquanto vamos manter as aulas à distância e nos esforçar para fornecer o melhor atendimento aos nossos alunos”, disse.

Jornal Midiamax