A Prefeitura de avançou nesta quinta-feira (25) com os serviços de recapeamento na avenida Rodolfo José Pinho e iniciaram o segundo trecho da obra que começa a partir da rotatória da rua dos Vendas. Nem mesmo a em algumas regiões da cidade impediram dos serviços serem concluídos.

Na região dos Pioneiros, a frente de serviço deu continuidade a fresagem do asfalto na rua Francisco dos Anjos, que passará por recapeamento de 869 metros, prosseguindo da avenida Filinto Muller até a Rua Ana Luiza de Souza. Na mesma região, outros 4,6 quilômetros de recapeamento estão previstos para as avenidas Filinto Muller, rua do Calendário e a rua dos Jasmins.

A região do também receberá o serviço, onde a avenida Rachel Queiroz será recapeada entre a rua da Divisão até a avenida Gunter Hans.

As frentes de recapeamento iniciadas (que incluem ainda as avenidas e José Nogueira Vieira), fazem parte do projeto que prevê 25 km de recapeamento em 21 ruas espalhadas por cinco regiões urbanas da cidade, investimento de R$ 16,7 milhões.