Cotidiano

Prefeitura ativa iluminação decorativa de Natal nas principais vias de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande ativou neste domingo (13) a iluminação decorativa de Natal nas principais vias da cidade. Foram enfeitadas as Avenidas Mato Grosso, Afonso Pena, Rua 14 de Julho, além de diversas rotatórias e pontos de grande fluxo nos bairros.  Na Afonso Pena, a decoração se estende da esquina com a Avenida Joaquim […]

Renan Nucci Publicado em 13/12/2020, às 21h01 - Atualizado em 14/12/2020, às 09h47

Iluminação foi ativada neste domingo. Foto: Divulgação
Iluminação foi ativada neste domingo. Foto: Divulgação - Iluminação foi ativada neste domingo. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campo Grande ativou neste domingo (13) a iluminação decorativa de Natal nas principais vias da cidade. Foram enfeitadas as Avenidas Mato Grosso, Afonso Pena, Rua 14 de Julho, além de diversas rotatórias e pontos de grande fluxo nos bairros. 

Na Afonso Pena, a decoração se estende da esquina com a Avenida Joaquim Dornelas até a Avenida dos Poetas. A Avenida Mato Grosso foi decorada entre as avenidas Calógeras e Nelly Martins. Já a Duque de Caxias, da Avenida Murilo Rolim Júnior até a Rua General Nepomuceno Costa.

Com foco na sustentabilidade, a Prefeitura reaproveitou materiais utilizados nos anos anteriores, como as mangueiras luminosas de Led e armações de ferro. Para evitar aglomerações, por causa da pandemia do novo coronavírus, a Cidade do Natal não poderá funcionar neste ano e está cercada por tapumes. 

“Este ano está diferente. Não poderemos nos reunir na Cidade do Natal, mas o local é um dos pontos da cidade decorados e iluminados para nos lembrar do verdadeiro sentido desta data: o nascimento de Jesus Cristo. Celebre o Natal da Esperança”, disse o prefeito Marquinhos Trad.

Jornal Midiamax