Com pandemia, Campo Grande prorroga até 10 de maio toque de recolher a partir de meia-noite
A Prefeitura de Campo Grande publicou um decreto nesta quarta-feira (29) que prorroga o toque de recolher até o dia 10 de maio e altera o horário.O toque de recolher, que começava às 22 horas, agora será da meia-noite às 5 horas. O decreto, que mantém o confinamento obrigatório na Capital, agora começa duas horas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura de Campo Grande publicou um decreto nesta quarta-feira (29) que prorroga o toque de recolher até o dia 10 de maio e altera o horário.O toque de recolher, que começava às 22 horas, agora será da meia-noite às 5 horas.
O decreto, que mantém o confinamento obrigatório na Capital, agora começa duas horas mais tarde. O prefeito reforçou a necessidade de manter o toque de recolher na cidade como medida de prevenção ao coronavírus e apontou benefícios.
“É evidente que o Toque de Recolher tem contribuído e muito para a diminuição de acidentes, mortes e de pessoas infectadas. Nós temos nos adaptado a essa nova situação, prezando pela saúde e orientando sempre que as pessoas nos ajudem e fiquem em casa, sempre que possível”.
A medida que vem sendo aplicada desde o dia 21 de março, integra o conjunto de estratégias que o município vem adotando de restrição da mobilidade urbana e isolamento social, para prevenir a disseminação do novo coronavírus. É uma recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Ministério da Saúde diante da pandemia do novo coronavírus.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.