Cotidiano

Prefeitura abre 1ª licitação para contratar decoração de Natal em Campo Grande

Há pouco mais de dois meses para o Natal, a Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empresa que instalará iluminação decorativa em alusão à data. O aviso foi divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (13), mas o edital com o preço estimado ainda não está disponível. A seleção, que […]

Mayara Bueno Publicado em 13/10/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h10

Cidade do Natal em decorada para a data. (Foto: Divulgação/PMCG/Arquivo).
Cidade do Natal em decorada para a data. (Foto: Divulgação/PMCG/Arquivo). - Cidade do Natal em decorada para a data. (Foto: Divulgação/PMCG/Arquivo).

Há pouco mais de dois meses para o Natal, a Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratar empresa que instalará iluminação decorativa em alusão à data. O aviso foi divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (13), mas o edital com o preço estimado ainda não está disponível.

A seleção, que será por pregão eletrônico, prevê que a empresa forneça também os materiais, além da decoração em si. As propostas serão abertas em 26 de outubro, a partir das 8 horas, no http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.

Todo ano, o município contrata serviços para enfeitar a cidade na época de festas, bem como a Cidade do Natal. Em 2019, a decoração incluiu a Rua 14 de Julho, cuja reforma foi entregue em novembro passado. Ainda não se sabe quais locais da cidade a licitação atual vai abranger.

A licitação é vinculada à Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Jornal Midiamax