Pular para o conteúdo
Cotidiano

Precisando de médico? Confira a escala das UPAs e CRSs em Campo Grande nesta quinta

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) divulgou a escala de médicos para atendimento de urgência nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de Campo Grande nesta quinta-feira (23). De acordo com o quadro divulgado, durante o período da manhã, três UPAs – Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário –  terão […]
Arquivo -

(Secretaria Municipal de Saúde Pública) divulgou a escala de médicos para atendimento de urgência nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de nesta quinta-feira (23).

De acordo com o quadro divulgado, durante o período da manhã, três UPAs – Coronel Antonino, e Universitário –  terão atendimento pediátrico com 17 profissionais disponíveis. Já os clínicos são 51 atendendo em todas as unidades de urgência e emergência.

No período vespertino são 18 pediatras nas UPAs – Cel. Antonino, Vila Almeida e Universitário. Clínicos, são 51 médicos disponíveis, distribuídos nas 10 unidades de saúde 24h.  A noite são 36 pediatras em sete unidades de atendimento e 52 clínicos disponíveis.

Segundo a Sesau, os médicos estarão disponíveis nas seguintes unidades: UPAs Coronel Antonino, Almeida, Universitário, Moreninha, Leblon, Santa Mônica, e nas CRSs Aero Rancho, Coophavilla II, Nova e Tiradentes.

O atendimento é feito de acordo com a classificação de risco dos pacientes. Para consultar a situação em tempo real das unidades basta acessar o Censo Situacional disponibilizado pela secretaria.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

fina estampa novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa; saiba os detalhes

tereza cristina carne senado eua missão trump

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

ccrs

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no Estado

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Correios analisou descontos de mais de 2 milhões de beneficiários do INSS

Atendimentos dos Correios começaram no dia 30 de maio

Polícia

Câmeras identificam homem armado no centro de Campo Grande e GCM prende suspeito

Homem alegou que encontrou a arma em uma caçamba

Emprego e Concurso

Empretec: Sebrae abre nova turma de curso destinado a quem quer ser empreendedor

Curso tem carga horária de 60 horas, com aulas das 8h às 18h

Cotidiano

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Para entidade, problemas na Aneel colocam em risco o equilíbrio do setor de energia elétrica e a proteção dos consumidores