Pais ou responsáveis pela rematrícula ou transferências para as aulas nas escolas municipais de , cidade distante ?? quilômetros de Campo Grande precisam ficar atentos, pois o prazo é até esta terça-feira (22). A pré-matrícula é para o ano letivo de 2021.

Este prazo é para todas as etapas de ensino: infantil de 0 a 3 anos de idade; pré-escola de 4 a 5 anos e I: do 1° ao 5° ano.

O procedimento de pré-matrícula pode ser realizado pelo site oficial da prefeitura, através do link: http://www.treslagoas.ms.gov.br/matriculareme2021/, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Central de ou nos pontos de atendimento.

O prazo também vale para pedidos de transferência e renovação de matrícula, devendo os interessados procurar as unidades de ensino onde os filhos estão matriculados ou por internet, preenchendo formulário online.

A prefeitura ressaltou e alertou que o ensino é obrigatório a partir do anos. Para saber a designação o responsável deverá acompanhar a lista na SEMEC, no site da Prefeitura ou na Unidade de Ensino mais próxima de sua residência.

DOCUMENTOS

Para realizar a Pré-Matrícula o responsável legal deverá ter em mãos o número do CPF, Certidão de Nascimento e Cartão do SUS da criança; RG e CPF do pai ou da mãe ou responsável; comprovante de Residência e Declaração de Transferência (a partir de 7 anos), foto 3×4 do aluno e Carteira de Vacinação atualizada.

Mais informações poderão ser obtidas no e-mail: [email protected]; no telefone 3929-1467 ou presencialmente no endereço: Rua Alexandre costa, 130 – centro.